Fé é força na mente

Fé é força na mente

domingo, 3 de janeiro de 2010

O Único que é Digno

Jesus é conhecido como o cordeiro, um animal dócil, mas também como leão, que representa força e poder. Como cordeiro, Deus é manso e perdoador. Recebe com alegria todos pecadores arrependidos e interessados em novidade de vida em Cristo. Deus não acusa, nem condena. Ama a todos incondicionalmente. Contudo, Ele é fiel e sua palavra se cumpre. Ele age como leão para defender o seu ungido e colocá-lo no caminho que lhe preparou.
Deus também é Rei da Justiça, o Todo Poderoso, que concede a seus filhos a herança dos Santos, para que possam vencer o mal, esmagando a cabeça do inimigo, pisando serpentes e escorpiões.
Como Leão de Judá e cordeiro de Deus, Jesus é o único digno de abrir o livro e romper os sete selos. Ele venceu!!! Diante de um destino sacrificial, Ele foi forte para impedir que o mal tivesse qualquer possibilidade de domínio sobre sua carne, mente e espírito. Foi humilhado, espancado e traído. Ao invés de amaldiçoar, Ele abençoou a todos indiscriminadamente. Até o ladrão arrependido que foi crucificado a seu lado, recebeu a sua benção!
Em meio a tamanha injustiça e dor, no seu olhar, ao invés de amargura e ódio, expressou piedade e compaixão. O mal nada pôde sobre a sua Vontade e nem mudou o seu AMOR. Jesus revelou assim o caminho e sua grande força, e pela Santidade conquistou todo poder.
Jesus é perfeito em amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário