Fé é força na mente

Fé é força na mente

sábado, 9 de janeiro de 2010

Nada pode me separar do amor de Deus

Na vida do cristão há momentos de grande tribulação. As vezes esses períodos parecem longos, mas mesmo que se tenha a impressão da indiferença de Deus, devemos perseverar na fé. Disse Paulo:
“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.” (2 Corintios 4:8:9)
Por maior que seja a dor e a aflição, o mais importante é não olhar para a situação, mas se concentrar em Cristo, porque Ele tudo sabe e mantém o controle sobre todas as coisas. É nessas horas que Deus está trabalhando em silêncio. Basta acreditar, pois a VERDADE é invisível. Então, é preciso confiar. Conforme afirmou Paulo,
“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
Não há sofrimento que não possamos suportar. O cristão age a fé, espera em Deus e não se desvia do cristianismo. Temos convicções e sabemos que nada pode abalar a nossa fé e nem nos separar do amor de Deus. Está escrito:
"Porque eu estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem alturas,nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso senhor." (Romanos 8:38)
Deus é fiel e quando chegar o Seu momento ele vai se manifestar e fechar a boca dos leões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário