Fé é força na mente

Fé é força na mente

sábado, 30 de janeiro de 2010

Duro é lutar contra Deus


O futuro cobra do passado as decisões que você não tomou. Não adianta empurrar o tempo com mentiras e falsidades, pois isso só acrescenta mal a sua porção de pecados. Afinal, quem planta fingimento colhe infortúnios. Então, não tente bancar o esperto, pois o cerco já está se fechando. O metido a esperto sempre encontra uma pessoa esperta metida a boba, e o destino do bisonho é ser atropelado pela justiça.
Por maior que seja o amor de Deus, a responsabilidade por aquilo que cada um comete é assumida pela própria pessoa. Quem é cego de Deus não vê, mas os prudentes sabem que a euforia dos falsos tem os dias contados.

Fé, amor, simplicidade, sinceridade e bondade estão no caminho para Deus, mas os perdidos encontram alegria na cerveja e no escárnio. Quanto mais bebem, menos resolvem e mais distantes ficam da solução.

Jesus é o caminho de volta a vida. Não existe pior separação do que ser afastado do amor de Deus. Só o pecado pode fazer isso, mas ainda assim o amor de Deus cobre uma multidão de pecados! Portanto, é tempo de rendição. Deixe Deus te dar um novo caráter e fazer de você uma pessoa de valor.

Em João 9:31 está escrito:

"Sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário