Fé é força na mente

Fé é força na mente

domingo, 3 de janeiro de 2016

2016 - Firme como o Monte Sião

    Deus me deu uma visão para este ano. Enquanto louvava eu vi um monte firme. Eu também ouvi um barulho forte de algo que estava vindo na direção do monte, mas não consegui reconhecer se o barulho era de terremoto ou maremoto. Sabia que era algo que parecia fazer a terra estremecer em algum lugar não muito distante dali. Eu esperei para ver o que era, mas, apesar do barulho, nada chegou. Eu então perguntei a Deus sobre o que significava a visão, mas não consegui entender imediatamente.
     Enquanto retornava para minha casa, veio a minha mente o Monte Sião e a lembrança da fé inabalável.      Então eu encontrei, na Bíblia, em Salmos 125:
  
1-Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
4 Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.
5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.
 
Essa é a profecia enviada para o ano de 2016: 

Firme como o Monte Sião.

Em 2016, nossa fé terá de ser inabalável.
No meu coração senti que os ricos e os poderosos serão abatidos em vários lugares no mundo.
No Brasil, poderá haver amargura, ressentimento e dor.  
No entanto, os que confiam no Senhor permanecerão e serão protegidos.
Sejamos firmes como o Monte Sião, pois as promessas divinas se cumprem.
Deus é fiel!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário